Formas de Pagamento

Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago.Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido.Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, é preciso cancelar e refazer a compra. Para isso, solicite o reembolso clicado aqui.
  • Faça a solicitação de um produto aqui em nosso site;
  • Na etapa de pagamento, informe o número do voucher;
  • Depois, agende o atendimento e entrega do Certificado;
    Compareça ao atendimento;
  • Instale seu Certificado Digital
Não existe, não. Apenas haverá custo adicional se você desejar contratar o serviço de atendimento em sua residência, empresa ou no exterior.
Os preços do Certificado Digital variam de acordo com o seu tipo e validade. Você pode consultar todas as opções em nossa loja. O pagamento pode ser feito por boleto, pix ou parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Neste caso, é preciso realizar uma nova compra. Fique tranquilo que o boleto vencido não gerará cobranças.
Se você já realizou o pagamento de ambos os pedidos, você terá que solicitar o reembolso de um deles. Para solicitar o reembolso ou cancelamento, clique aqui.Agora, se você realizou apenas o pagamento de um dos pedidos, está tudo bem. O outro será cancelado automaticamente.

Central de Ajuda

Tire todas as suas dúvidas em nossa central

Nota Fiscal

Clique aqui

Reembolso

Clique aqui

2ª via de boleto

Clique aqui